segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Bene para Vereador


Padrinho tem sua origem da palavra pai. Ele deve ser bom católico, pois uma a função é dar o exemplo como ser humano, pai de família e conhecedor do seu papel ao tratar de cidadania, ajudar ao afilhado a aprender o Catecismo, a rezar, a conhecer, vivenciar e amar a Deus.
Como pai espiritual, e que tinha responsabilidade pelo neobatizado, aconselhando-o e fazendo as funções já citadas. Motivo pelo qual eu convidei aproximadamente  17 anos atrás o Bene (vulgo cabeção) para ser meu padrinho de Crisma.
Tenho um enorme carinho e gratidão. Ele correspondeu nestes 17 anos com o título que lhe foi concedido.
Agora, novamente eu deposito minha confiança nele. Será candidato a uma das 33 vagas para Vereador (Poder Legislativo no Município de Campinas). Estou confiando na sua eleição e na plena disposição sobre assuntos de competência do Município, como matérias tributárias, estabelecer as diretrizes do crescimento urbano, aprovação do orçamento anual e da Lei de Diretrizes Orçamentárias que planeja onde e como aplicar o orçamento do município, fiscalizar as atividades comerciais, industriais e de serviços na cidade, vigilância sanitária e expansão urbana, fiscalizar atos do Poder Executivo, inclusive os da administração indireta, e até a fiscalização financeira e orçamentária do município.
Em 2013, espero estar enviando outro e-mail para todos, e assim agradecer ao Bene (como Vereador) por corresponder minha confiabilidade e expectativa.

Acho que vale apena arriscar. Eu irei.
Se você conhece, certamente irá arriscar também.
Se você não o conhece, terá uma chance de conhecê-lo, no período de 4 anos.
Vamos ajudar o Bene a Renovar e Trabalhar com dignidade e respeito.

Bene vereador : 11312 - Partido Progressista (PP)
 Abração e uma ótima semana.
Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário